Todos os projetos participantes do Programa Empreenda. Em Ação! que ganharem a chance de estar na final e se registrarem, apresentarão as suas pitches em uma das sessões técnicas do primeiro dia do evento. Além da plateia, uma banca de especialistas estará em cada sessão, garantindo que os projetos mais qualificados passem para a próxima fase da competição.

Palcos prá lá de especiais estão sendo projetados para te receber: o charmoso auditório da centenária Escola de Minas de Ouro Preto, o histórico anexo do Museu da Inconfidência e o agitado StartOP Bar Festival no Centro de Convenções são alguns dos locais que estão sendo fechados (a serem confirmados em breve).

Traga a sua torcida e se prepare! Saber apresentar bem o seu negócio é uma qualidade importante de todo empreendedor de sucesso. Cada projeto terá cinco minutos para apresentar a sua pitch. As apresentações poderão ser realizadas por até três membros da startup, mas não é necessário que todos os participantes apresentem. Escolha seus vendedores e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *